Oswaldo nega que MP tenha vazado lista de fantasmas do governo Maranhão

Publicado em quarta-feira, Maio 18, 2011 ·

oswaldoO procurador geral de Justiça, Oswaldo Trigueiro, negou em entrevista ao programa Polêmica PB, da rádio Paraíba FM, que o Ministério Público tenha vazado a lista com os servidores acusados de serem fantasmas que integravam os governos anteriores. A lista foi divulgada pela Revista Polítika, do jornalista Fabiano Gomes. A publicação informou que foi uma fonte do MP que vazou as informações.

Trigueiro lembrou que não há histórico de vazamento de informações de investigações e de ações do Ministério Público. “Conheço com quem eu trabalho e posso garantir que nem eu, nem nenhum membro da comissão de improbidade administrativa do MP tornou público essas informações. Somos todos concatenados e tudo que acontece na Comissão, o procurador fica sabendo”.

Para Oswaldo, as investigações não ficam prejudicadas com o vazamento das informações, mas caso alguma pessoa que tenha o nome publicado indevidamente nesta lista que foi tornada pública, pode recorrer a justiça para reparação de danos.

“Temos consciência de nossa postura ética e não divulgamos nenhum nome por que alguma pessoa poderia ter sido usada por terceiro e não poderia ter seu nome envolvido de forma indevida nessa investigação”.

Da redação
WSCOM Online

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627