Oswaldo é o mais votado e espera respeito a decisão do Ministério Público

Publicado em quinta-feira, julho 28, 2011 ·

Betrand Asfora e Nelson Lemos, ambos da chapa de Trigueiro, completam a lista tríplice

Trigueiro, Nelson e Bertrand comemoram vitória (Crédito: WSCOM Online)

O procurador geral de Justiça licenciado, Oswaldo Trigueiro do Vale Filho, foi o mais votado na eleição do Ministério Público, que escolheu nesta quarta-feira, 27, a lista tríplice que será encaminhada ao governador Ricardo Coutinho (PSB) para escolha do novo procurador geral. Trigueiro além de receber a maior votação, 155 votos (25%) no total, ainda teve seus companheiros de chapa, Bertrand Asfora (130 votos) e Nelson Lemos (113 votos), formando a lista que será encaminhada ainda hoje ao governador, a quem cabe a escolha.

Logo após o final da apuração, que aconteceu no auditório do Ministério Público, Oswaldo atribuiu a vitória ao reconhecimento de sua gestão. “É o reconhecimento de um trabalho sério, um trabalho voltado para Instituição e para sociedade, acho que esse é o grande mérito que agente consegue com esse resultado”, declarou.

Oswaldo acompanha apuração ao lado de Nelson Lemos e Bertrand Asfora (Crédito: WSCOM Online)

Trigueiro classificou como fundamental o trabalho de seus companheiros de chapa para sua vitória e disse que espera que o governador entenda o recado do Ministério Público nomeando o candidato mais votado.

“Aguardamos que com o espírito democrático, entendendo o recado do Ministério Público, possa colocar o mais votado”, destacou.

Outros candidatos

Confira a votação dos demais candidatos: Cláudio Cavalcanti, 74 votos (12,1%), Alexandre César Teixeira, 63 votos (10,3%), Eny Nóbrega, 31 votos (5,1%), e João Geraldo Barbosa, 19 votos (3,1%). Foram registrados ainda 25 votos em branco e um nulo.

Marcos Wéric
WSCOM Online

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627