Organizador de festa em casa de show de Campina faz apologia à violência e gera polêmica

Publicado em quinta-feira, Abril 19, 2012 ·

Está cada vez mais distante a possibilidade de se divertir sem violência, nas noites de Campina Grande. A prova disso é que as redes sociais tem servido de instrumento de propagação e apologia a violência. O nível de tolerância tem sido praticamente zero e não apenas entre os frequentadores dos eventos, mas também pelos próprios organizadores das festas. Há três semanas, ao lado da casa de show campinense, Planet Hall, localizada nas proximidades do Açude Novo, um jovem foi assassinado.

No próximo fim de semana (22), haverá mais um show no Planet Hall e pasme, ao divulgar o evento no Facebook, um dos organizadores da festa, o policial conhecido como Wagner Batista, em tom ameaçador postou a seguinte mensagem: “Pois, bem eu vou estar ai domingo e eu quero ver isso, agora quem mais gosta de dar tiro tá aqui viu…”.

Depois que postou a informação sobre o evento, Wagner Batista se deparou com algumas mensagens de internautas frequentadores da Casa de Show, informando que o local estava cada vez mais perigoso e que já estava servindo de carnificina.

Os comentários em torno da realização de eventos no Planet Hall são todos dando conta da enorme violência que ocorre todas as vezes em que há shows no local. Mesmo tendo ameaçado de que gosta de atirar, o policial acrescentou que não quer desordem na realização da sua festa. “Só não quero bagunça na minha festa”.

Talvez sem acreditar ns mensagens postadas logo abaixo do cartaz publicado no Facebook, o policial questionou a um dos internautas: “Boa tarde Robson Mota, eu sou um dos responsaveis pelo o show de domingo e eu vai ser a primeira vez em que fazemos uma parceria ai nessa casa de show em campina e eu não estava sabendo desse fama ai não, essa história é verdade mesmo”.

Agora é arriscar ir ou não. Se for, prepare-se para adentrar a um evento que está mais para um faroeste city que propriamente uma festa de entretenimento.

Confira abaixo o print do Facebook:

PB Agora

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627