OPOSTOS: revista nacional destaca posicionamento de Aécio Neves e Eduardo Campos em relação à candidatura de Cássio Cunha Lima

Publicado em sábado, Janeiro 25, 2014 ·

Senador Aécio Neves

Em sua coluna deste sábado (25), na revista Época, o jornalista Felipe Patury publicou que o pré-candidato à presidência da República Aécio Neves (PSDB), não abre mão de que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) dispute o governo da Paraíba nas eleições 2014.

O jornalista ainda frisou que diferentemente de Aécio, o socialista Eduardo Campos (PSB), também pré-candidato à presidência, tenta convencer o paraibano a apoiar o atual governador Ricardo Coutinho (PSB) na disputa pela reeleição.

De acordo com o jornalista, o motivo de Campos seria que Cássio é o responsável da boa relação entre os dois presidenciáveis, se sair candidato, passa a ser motivo de disputa.

Veja a nota na íntegra:

Cássio Cunha Lima se equilibra entre Aécio e Campos O presidenciável tucano Aécio Neves insiste para que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) dispute o governo paraibano. Já Eduardo Campos, presidenciável do PSB e governador de Pernambuco, tenta demovê-lo. O socialista quer convencer Cunha Lima a apoiar a reeleição de Ricardo Coutinho (PSB) na Paraíba. O argumento: Cunha Lima é fiador da boa relação de Aécio com Eduardo. Como candidato a governador, passaria de fiador a motivo de disputa.

PB Agora

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627