Oposição denuncia agressões e invasão de comitê eleitoral em Dona Inês

Publicado em quinta-feira, setembro 13, 2012 ·

O clima esquentou de vez na disputa pela prefeitura de Dona Inês, no Curimatau Paraibano (a 160 km de João Pessoa). Assessores do candidato da coligação ‘Pra Mudar Dona Inês’, o empresário Elmo José da Silva (PR), denunciaram ao portal PBacontece que estão sofrendo toda sorte de ameaças por parte de pessoa ligadas ao prefeito Antônio Justino Neto (PSB), candidato à reeleição pela coligação ‘Dona Inês para Todos’.

A oposição denuncia que o porteiro da prefeitura (conhecido por ‘Pedro’) tentou invadir o comitê da coligação ‘Pra Mudar Dona Inês’. Os assessores disseram que o cabo eleitoral do prefeito provocou todo mundo, a ponto de chamar uma senhora – de prenome Cícera e esposa de um motorista de transporte alternativo conhecido por Domingos – de “rapariga”.

Ainda de acordo com os assessores oposicionistas, o agressor voltou 10 minutos depois ao comitê querendo agredir fisicamente o popular Manoel Vicente de Oliveira, conhecido por ‘Manoel Novo’. A Polícia foi chamada ao local, mas não conseguiu prender o agressor, uma vez que percebendo a iniciativa dos agredidos, ‘Pedro’ evadiu-se do comitê.

A oposição encaminhou ofício ao secretário de Segurança do Estado, Cláudio Lima, solicitando reforço do policiamento em Dona Inês, antes que uma tragédia aconteça nessas eleições.

pbacontece

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627