Operário cai de andaime de 12 metros e morre em Esperança, PB

Publicado em sábado, dezembro 10, 2011 ·

fatalidadeUm acidente de trabalho terminou em morte na noite desta sexta-feira (9) na cidade de Esperança, no Agreste paraibano, a 159km de João Pessoa. A vítima, o operário André Domingos, de 26 anos, trabalhava na obra de construção de um galpão às margens da BR-104, na entrada da cidade, quando caiu de um andaime e morreu.

Segundo o Corpo de Bombeiros o rapaz não utilizava os equipamentos de segurança de forma adequada. Ele estava apenas com uma parte do cinto de segurança, que não aguentou seu peso e arrebentou. A vítima caiu de uma altura de aproximadamente 12 metros.

Em entrevista ao repórter Plínio Almeida, da TV Paraíba, afiliada da Rede Globo em Campina Grande, um operário do local informou uma outra versão do acidente. Ele disse que na verdade foi o andaime que caiu e não o contrário, levando à morte de André Domingos.

Equipes do Samu foram encaminhadas para o local, mas quando os socorristas chegaram, a vítima já estava sem vida. A polícia está investigando o caso para saber as causas e os responsáveis pelo acidente.

G1 PB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627