Operação Windows de combate sonegação fiscal é deflagrada em seis cidades da Paraíba

Publicado em quinta-feira, dezembro 11, 2014 ·

 

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

A Secretaria de Estado da Receita, em atuação conjunta com o Ministério Público da Paraíba e as polícias Militar e Civil, deflagrou no início da manhã desta quinta-feira (11), em seis cidades do Estado, a Operação Windows, que deve cumprir 23 mandados de busca e apreensão, realizar 16 notificações do Ministério Público e dois mandados de prisão temporária, expedidos pela Justiça Estadual.

A operação visa desarticular um esquema de sonegação fiscal na ordem de mais de R$ 8 milhões e acontece paralelamente nos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Juarez Távora, Mamanguape e Patos. Cerca de 90 servidores públicos entre auditores e policiais participam da operação.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Para detalhar os resultados da “Operação Windows”, os gestores da Secretaria de Estado da Receita, da Promotoria de Combate à Sonegação Fiscal e do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), responsáveis pela coordenação e execução da operação, vão conceder uma entrevista coletiva, às 11h, no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça da Paraíba, no Centro de João Pessoa.

Data: 11/12/2014 (Quinta-feira)

Hora: 11h

Local: Auditório da Procuradoria-Geral de Justiça, Centro, João Pessoa

 

Secom-PB

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627