Operação Policial resulta em prisões e apreensões em Guarabira

Publicado em segunda-feira, julho 18, 2011 ·

Foram aprendidadas armas e drogas. A ação foi realizada no Conjunto Multirão sob o comando do Coronel Ysmar Mota

Um ação realizada pela Polícia Militar no Conjunto Multirão, na capital do brejo, resultou na prisão de armas e drogas e ainda na prisão de quatro pessoas que estariam envolvidos com tráfico de drogas.

Dentre o material apreendido havia um revolver calibre 38, uma espigarda calibre 12, seis munições de calibre 38 e uma de pistola 380, dois cartuchos de calibre 12, além de R$ 321 reais em espécie, um facão e uma faca peixeira, 37 pedras de crack e uma pequena porção de maconha.

Os detidos foram: Ivanildo de Brito, 24 anos, residente na Rua do Tacho em Alagoa Grande; Rosinaldo Araújo de Lima, 26 anos, residente na Rua Ernani Pedrosa de Miranda, no Multirão em Guarabira, Leonardo Martins Bernardo, 18 anos, morador da Rua Ernanin Pedrosa de Miranda e Marcelo da Silva Serafim, 25 anos, residente no Sítio Pendência na saída para João Pessoa em Guarabira.

Em entrevista ao repórter Feliciano Silva da Rádio Rural de Guarabira, Rosinaldo, conhecido como “Nego” alegou que é apenas usuário de drogas e que o dinheiro seria fruto de negócios envolvendo porcos de um dos envolvidos. Já Leonildo afirmou que comprou as armas para se defender, pois, segundo o mesmo, no multirão há uma “guerra”.

O Coronel Ysmar, comandante do 4º BPM, coordenou pessoalmente os trabalhos e encaminhou todo o material apreendido para a DP. O mesmo fez questão de parabenizar o trabalho dos oficiais na operação.


Marcos Ricardo
Com Feliciano Silva

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627