Operação policial descobre que apenados enterravam armas e drogas no pátio do Serrotão

Publicado em sexta-feira, agosto 23, 2013 ·

Divulgação/Assessoria
Divulgação/Assessoria

Uma operação de segurança realizada nessa quinta-feira (22) apreendeu armas de fabricação artesanal, celulares, drogas, além de outros objetos, na Penitenciária Raymundo Asfora (Serrotão), em Campina Grande. A ação foi coordenada pela Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap), através da equipe de agentes penitenciários e o Grupo Penitenciário de Operações Especiais (GPOE).

Foram revistados os pavilhões e áreas críticas do presídio. Os agentes receberam previamente informações de que haveriam objetos enterrados no pátio e ao realizarem escavações no local encontraram alguns objetos.

A inspeção aconteceu também nos pavilhões 3, 4 e 8 do presídio. Foram encontrados ao todo: 11 celulares, 15 baterias, um chip de celular, oito carregadores, oito fones, quatro papelotes de maconha, 214 pedras de crack, 10 facas artesanais, sete pedaços de ferro, oitos rádios, umperfume e um relógio.

Esta é a terceira operação de segurança realizada pela Seap em dez dias no Serrotão. No dia 16, foram apreendidos 13 aparelhos celulares, sete facas artesanais, um pedaço de ferro e quatro baterias. Pequenas quantidades de maconha, crack e um pó semelhante a cocaína também foram retiradas das celas. Na inspeção do dia 13, os agentes apreenderam também facas, celulares e uma espécie de “balança artesanal” feita por detentos.

Todo o material apreendido é encaminhado ao Poder Judiciário.

 

portalcorreio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627