Operação integrada prende dez acusados de tráfico, roubo e homicídios

Publicado em quinta-feira, Maio 3, 2012 ·

A operação Vale do Mamanguape foi iniciada nas primeiras horas desta quinta-feira (3) pelas polícias Civil e Militar nas cidades de Mamanguape, Rio Tinto, Baía da Traição e Itapororoca. Ao todo, foram presas dez pessoas e apreendidos pelo menos três quilos de  drogas, entre maconha e crack.

De acordo com o delegado Walter Brandão, as prisões aconteceram por força de mandado judicial expedido pela Justiça de Rio Tinto e todos do grupo são acusados de tráfico, roubos e homicídios. “Fizemos um trabalho de investigação que durou cinco meses e solicitamos ao judiciário os mandados de prisão temporária, que os concedeu. Essa integração é essencial para que as ações em segurança pública tenham sucesso”, lembrou o delegado.

Além das prisões, as polícias Militar e Civil apreenderam quatro armas de fogo, sendo uma pistola 765, uma espingarda calibre 12, dois revólveres calibre 38, e ainda várias munições de calibre restrito. Com o grupo também estava a quantia de R$ 3 mil, em cédulas de dois e cinco reais e uma moto roubada.

Segundo o delegado, alguns dos presos são reincidentes nesses crimes e já chegaram a cumprir 10 anos de reclusão. Todos serão encaminhados para a Cadeia Pública de Mamanguape.

portalmidia

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627