Operação em presídios da Paraíba apreende armas e celulares

Publicado em domingo, junho 17, 2012 ·

A operação realizada pela Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), e que vistoriou simultaneamente dois presídios do estado, terminou com um saldo de 36 espetos, 5 telefones celulares e 3 facas artesanais apreendidas. A inspeção aconteceu na Penitenciária de Segurança Máxima Criminalista Geraldo Beltrão, a máxima de Mangabeira, em João Pessoa e na Penitenciária Regional de Campina Grande Raimundo Asfora, conhecida como presídio do Serrotão.

Conforme esclareceu o gerente do Sistema Penitenciário, o tenente coronel Arnaldo Sobrinho, em Campina Grande foram apreendidos 15 espetos e 03 facas artesanais, já em João Pessoa os policiais e agentes prisionais conseguiram tirar dos detentos 21 espetos e 5 telefones celulares.

Durante grande parte do dia, as ações da Seap foram focadas neste objetivo, de apreender objetos que possam oferecer riscos à segurança das unidades inspecionadas. Ainda de acordo com o tenente coronel, as atividades ocorreram normalmente, sem qualquer tipo de intercorrência, novas revistas estão programadas e devem acontecer nas próximas semanas em outras penitenciárias da Paraíba.

G1 PB

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627