Operação da Polícia Civil descobre esconderijo com 1.580kg de maconha; apreensão é a maior da história da PB

Publicado em sexta-feira, setembro 19, 2014 ·

toneis-maconhaA Polícia Civil, através da Delegacia de Entorpecentes, realizou uma apreensão de 1.580kg de maconha no município de Cuité de Mamanguape, na micriregião do Litoral Norte, por volta das 23h da noite desta quinta-feira (18). Duas pessoas foram presas.

O delegado Allan Murilo Terruel comandou a operação que resultou na grande apreensão. Segundo ele, a Polícia montou um sistema de vigilância e passou o dia seguindo um dos suspeitos. “Ele acabou nos levando ao local onde estava armazenada a droga. Lá foi montado outro sistema de vigilância. Quando os nossos agentes viram que eles estavam carregando uma caminhonete com os tabletes de maconha, resolveram agir”, contou.

 

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

 

O delegado destacou que uma apreensão desta proporção tem um grande impacto no tráfico. “Quando uma grande quantidade é tirada do mercado, sobe o preço da droga nas bocas de fumo, e isso enfraquece o tráfico”, explicou.

A droga era tanta, que a Polícia teve que contratar um caminhão para transportar a maconha, que estava armazenada em grandes tonéis.

Pedro Callado / David Martins

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627