Operação da PM recupera dinheiro e armas utilizadas em assalto a Correios

Publicado em sábado, Maio 3, 2014 ·

operaçãoUma operação da Polícia Militar desencadeada neste sábado (03), resultou na recuperação do armamento utilizado no assalto à uma agência dos Correios da cidade de Olho D’Água, além do dinheiro que havia sido levado.

Cerca de 50 homens da ROTAM, Força Tática, Pelotão de RP, e destacamento de diversas cidades, além de militares do BOPE e do CPR II, (Inteligência), participaram da operação em busca dos marginais.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Segundo o Major Jurandy, comandante do13º BPM, a operação surtiu o efeito desejado. “As armas levadas dos policiais, duas pistolas e um fuzil foram recuperadas, também foi recuperado um revólver roubado do vigilante daquela Agência dos Correios, além de duas outras pistolas que estavam em poder dos elementos”, disse o Major. Além das armas, todo o dinheiro que havia sido levado no assalto foi recuperado pelos policiais.

Nesta sexta-feira (02), dois homens invadiram e assaltaram os Correios de Olho D’Água, renderam os policiais da cidade e os fizeram de reféns. Os assaltantes haviam fugido na viatura da própria PM, que foi abandonada na zona rural juntamente com os policiais sequestrados.

 

 

clickpb

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627