Operação ´Vendaval´: PMJP prepara ação pra derrubar placas do governo em JP

Publicado em sábado, agosto 11, 2012 ·

Homens  da Secretaria do Desenvolvimento Urbano de João Pessoa devem trabalhar até tarde nesta sexta-feira. É que a pasta recebeu uma missão oficial para cumprir discreta e eficientemente na calada da noite, conforme informações que chegaram ao blog oriundas de Água Fria. Trata-se de uma operação de “limpeza visual” que prevê, fundamentalmente, a derrubada de todas as placas institucionais de anúncios de obras e ações do governo do Estado na Capital. A missão deve ocorrer na madrugada.

De acordo com a fonte, homens da Sedurb já foram orientados neste sentido e o foco é, especialmente, as placas das obras que fazem parte do pacote de R$ 1 bilhão de recursos que foram anunciados pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) na semana passada em homenagem aos 427 anos de João Pessoa.

Entre as obras, Centro de Artesenato de Tambaú, Centro de Convenções no Altiplano, trevo, restaurante popular e a escola técnica em Mangabeira e revitalização e recuperação do Almeidão e do antigo “Dede”, além de reformas em escolas e obras de esgotamento sanitário.

O blog chegou a falar com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Inácio Machado, por telefone, para verificar a veracidade da informação. O secretário disse que estava numa inauguração com o prefeito Luciano Agra e que ligaria em cinco minutos. Uma hora se passou e ele não retornou a ligação.

Sendo correta a informação e, neste caso, dando certo a missão, a cidade amanhecerá sem uma placa sequer do governo do Estado. O objetivo é reduzir o impacto das ações do governo no município. A motivação nem precisa dizer.

Luís Tôrres

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627