Ônibus tomba com 35 trabalhadores de usina; duas vítimas continuam no Trauma

Publicado em terça-feira, setembro 13, 2011 ·

trauma2Duas vítimas do acidente ocorrido no final da tarde de segunda-feira, 12, na rodovia PB-057, entre Mamanguape e Itapororoca continuam internadas no hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa.

Segundo consta do boletim emitido pela assessoria de comunicação do Trauma, Miguel Silva de Oliveira, 32 anos e José Martiniano, 40, passaram por exames e seguem internados. O estado de saúde deles é considerado regular.

Ainda foram atendidos no Trauma, vítimas do mesmo acidente, Luís Antonio dos Santos, 37 anos; José Brás Gomes Meireles, 27; Adonias de Farias Correa, 32; Reginaldo Silva da Cunha, 35 e Edmilson Santos da Silva, de 35. Após receberem atendimento e passarem por exames receberam alta.

O acidente com o ônibus pertencente a usina Monte Alegre que transportava cerca de 35 trabalhadores aconteceu no final da tarde quando se dirigia para a cidade de Itapororoca onde residem os operários. Apesar de ainda não ter a informação oficial, policiais que estiveram no local do acidente acreditam que o veículo tombou após sofrer causa mecânica.

Equipes do Corpo de Bombeiros do Batalhão de Guarabira esteve no local, juntamente com o SAMU para prestar socorro as vítimas.

Cardoso Filho
WSCOM Online

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br