Ônibus da prefeitura de Esperança é incendiado

Publicado em terça-feira, janeiro 8, 2013 ·

Um ônibus usado para transportar estudantes da zona rural da cidade de Esperança foi incendiado na tarde de hoje. Segundo o chefe de transporte, João Paulo Araújo, Paulinho dos transportes, o veículo estava estacionado em uma garagem que fica no matadouro público do município.

O chefe de transporte informou que, apesar de ser o ônibus mais antigo do município, da década de 80, o veículo estava parado por um determinação do Ministério Público, devido suas condições de uso. ” O ônibus estava parado por uma determinação do Ministério Público, porém até o ano passado ele funcionou normalmente e esse ano nós iriamos realizar uma reforma nele para que ele pudesse transportar os alunos novamente”, disse.

Paulinho dos transporte classificou a ação como um “ato de terrorismo” e disse que  a policia vai investigar se o incêndio foi criminoso.

O veículo estava estacionado desde o ano passado em uma garagem localizada no matadouro público do município. Como o local é fechado, ele acredita que alguém possa ter provocado o incêndio pela parte de fora. “É possível que alguém possa ter ateado fogo pelo muro, já que o ônibus estava bem próximo à parede da garagem”, informou.

Câmeras de segurança existentes na rua onde está localizada  a garagem podem ajudar a polícia a descobrir a causa do incêndio.  Paulinho também salientou que não houve tempo de chamarem o Corpo de Bombeiros.

 

Joseilton Belarmino com fotos do Andradenoticia.com

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627