Observatório coleta opinião da sociedade sobre rádios e TVs públicas

Publicado em terça-feira, março 26, 2013 ·

RADIO e TVO Observatório da Radiodifusão Pública na América Latina lançou a pesquisa “Cidadão e Meios Públicos” a fim de saber o nível de satisfação do cidadão brasileiro em relação às emissoras públicas – rádios e TVs educativas. A investigação é realizada pela Internet propiciando que ouvintes e telespectadores de qualquer parte do Brasil possam participar.

Segundo os promotores da pesquisa, o preenchimento do questionário é rápido, simples e pode ser concluído em menos de 30 minutos. Para acessá-lo, clique aqui.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

As perguntas demandam respostas objetivas, mas estão abertas – se forem consideradas pertinentes – para comentários. A pesquisadora Nelia Del Bianco orienta os participantes da pesquisa: “é importante que o questionário seja respondido até o fim, quando aparecerá a mensagem de agradecimento. Caso não seja totalmente preenchido as respostas não serão registradas”.

Os dados pessoais solicitados no final serão usados única e exclusivamente para classificar de modo agregado o perfil daqueles que responderam. Nome, endereço ou qualquer outra forma de identificação pessoal inexistem. O email servirá para que todas as pessoas que colaboraram com a pesquisa recebam informações sobre o resultado da análise.

 

Fenaj

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627