Obra da estrada que liga o distrito do Tabuleiro a cidade de Bananeiras segue em andamento

Publicado em sexta-feira, janeiro 18, 2013 ·

 

Anunciada no mês de agosto pelo Governador Ricardo Coutinho (PSB) a obra da estrada que liga o Distrito do Tabuleiro a cidade de Bananeiras segue em pleno andamento. As pessoas que têm transitado pela região podem perceber homens e máquinas trabalhando constantemente, o que tem mudado a rotina dos moradores da área. Além do Distrito do Tabuleiro, o Distrito da Chã do Lindolfo também será beneficiado com a obra.

A autorização para a licitação do asfaltamento no trecho rodoviário da PB-103, que liga o distrito do Tabuleiro à cidade de Bananeiras, no Brejo paraibano, foi assinada pelo governador em agosto. A obra faz parte do Programa Caminhos da Paraíba e está orçado em R$ 2.414.197,49.

Na ocasião da assinatura da licitação, o presidente da Associação do Desenvolvimento Sustentável Rural do Distrito de Tabuleiro, Rivandro Alves, revelou que para as 600 famílias do Tabuleiro, o asfalto da estrada é um benefício enorme, vai facilitar o transporte da produção de inhame, feijão, cana-de-açúcar, farinha e outros produtos agrícolas. Rivandro afirmou que a comunidade agradece e fará uma grande festa na inauguração da rodovia pavimentada.

Também na ocasião da assinatura, o governador Ricardo Coutinho afirmou que a pavimentação da estrada do distrito do Tabuleiro representa a integração da região. “Significa uma grande perspectiva de desenvolvimento que vai fazer com que essa região de Bananeiras se integre”, avaliou.

 

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627