OAB lança oficialmente campanha pela paz no trânsito do Estado da Paraíba

Publicado em quarta-feira, agosto 10, 2011 ·

OAB_20110117_190536A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba (OAB-PB), em parceria com o Movimento Internacional pela Paz e Não-violência (MOV PAZ), lançou, oficialmente, na manhã desta terça-feira (09), a campanha: Paz no Trânsito da Paraíba, Todos na Contramão da Dor, que será iniciada com uma grande caminha na região da orla marítima de João Pessoa, no próximo dia 21 de agosto.

O lançamento da campanha aconteceu no auditório do prédio sede da OAB-PB e contou com a participação de representantes de mais 50 entidades, a exemplo da API, Maçonaria, STTrans, PRF, DETRAN, CBTUR, Ministério da Agricultura, Câmara de Vereadores de JP, Assembléia Legislativa, Rotary Clube, Sindifisco, UFPB, UEPB, Maurício de Nassau, Igrejas, Emissoras de Televisão e Rádio, Associações, Sindicatos, Conselhos, ONG’s e Movimentos Religiosos, que já aderiram a campanha.

Na oportunidade foi servido um café da manhã a imprensa e a população em geral e apresentado o material de mídia que está sendo elaborado para a campanha. A caminhada comerá as 16h00 do domingo (21), com concentração no Posto 99, na Avenida Epitácio Pessoa, de onde seguirá para a orla das praias de Tambaú e Cabo Branco.

O presidente Odon Bezerra destaca que a parceria com o MOV PAZ e as demais instituições poderá resultar em grande colaboração da sociedade civil a um projeto governamental que venha a concorrer, a médio e longo prazo, para a solução definitiva dos problemas que se verificam no trânsito na Paraíba. “Não se está buscando culpados, nessa iniciativa; mas, sim, à conscientização da população frente a questão tão séria, que tanto tem infelicitado a vida das pessoas e famílias inteiras”, reafirmou Odon.

Assessoria

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627