‘O Globo’ revela ‘preocupação’ tucana com possível 2º turno entre Estela e Cartaxo

Publicado em quinta-feira, setembro 27, 2012 ·

As viradas na corrida eleitoral na cidade de João Pessoa, foi destaque nesta quinta-feira (27) da coluna ‘Panorama Política’, assinada pelo jornalista, Ilimar Franco, do jornal ‘O Globo’.

De acordo com o jornalista, o tucanato paraibano está “preocupado” com a curva ascendente nas pesquisas da socialista Estela Bezerra (PSB) que pode deixar o senador Cícero Lucena fora do segundo turno das eleições na Capital do Estado.

O colunista lembra que o candidato do PSDB já perdeu a primeira colocação para o petista Luciano Cartaxo e agora ver em Estela obstáculo a candidatura tucana na cidade mais importante da Paraíba porque o mesmo “não sai do lugar”

Leia nota na íntegra

As viradas no pleito de João Pessoa

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) está exultante. Seu candidato em Campina Grande, o tucano Romero Rodrigues, caminha para vencer no primeiro turno. Mas os tucanos estão preocupados com a situação de João Pessoa. Cícero Lucena perdeu a liderança para o petista Luciano Cartaxo e agora está ameaçado pela socialista Estela Bezerra de ficar de fora do segundo turno. Os tucanos reconhecem que Estela, que tem o apoio do governador Ricardo Coutinho (PSB), está numa curva ascendente nas pesquisas. Enquanto isso, Cícero não sai do lugar. Os adversários o bombardeiam com sua prisão pela Polícia Federal, na Operação Confraria.

MaisPB

com O Globo

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627