“O evento superou nossas expectativas.” Disse o Prefeito Edgar Gama ao avaliar a festa de São Pedro 2014

Publicado em domingo, julho 6, 2014 ·

 

edgardA declaração foi dada durante uma conversa com a imprensa. Para o Prefeito do município de Belém, Edgar Gama, o evento superou todas as expectativas e o público que passou pela festa foi bem superior aos de edições passadas. Para ele foi uma das maiores festas da história.

 

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

A programação começou na terça-feira, 01 de Julho, com o IV festival de quadrilhas juninas que, para o Secretário de Comunicação do Município, Rodrigo Costa, a participação das quadrilhas e do público que prestigiou as apresentações, foi bem maior que nas edições anteriores. – Foram mais de 20 municípios representados por quadrilhas juninas -. O Secretário destacou ainda a entrega da premiação, num total de R$ 1.800,00 (um mil e oitocentos reais), para as campeãs, que aconteceu no término do Festival.

 

O evento contou com duas estruturas de palco e som. A estrutura montada no largo da rodoviária, para acomodar os apreciadores do forró pé de serra, contou com show de Ramon e Banda, Xote Bom, Forró de Cabo A Rabo, Forró das Marias, Neco Lobão e Banda e outras atrações.

 

No palco principal, passaram nas primeiras noites, atrações como Garota Safada, João Lima, Gabriel Diniz, As Coleguinhas e outras. Na última noite – Sábado (05) -, subiram ao palco Bem Bolado, Raniery Gomes e Forró Pegado. O evento foi encerrado na manhã desse domingo com o tradicional trio da ressaca, ao som de Farra da Riqueza.

 

A vice-prefeita do município, Betânea Barros, avaliou que o sucesso da festa foi total, superando todas as expectativas. Betânea destacou que um dos motivos para o crescimento da festa é a forma receptiva como o Belenense recebe os visitantes, também destacou a tranquilidade no evento. A vice-prefeita ressaltou os esforços do atual gestor na realização do evento, uma vez que o município enfrenta dificuldades. Também Parabenizou a equipe responsável pela realização da festa, dizendo que o sucesso é o resultado de um trabalho feito por uma equipe compromissada.

 

O Prefeito Edgar Gama declarou que a festa não é somente de Belém, mas pela sua grandeza, pertence à Paraíba. “A cada ano, estamos superando os anos anteriores em número de participantes. A festa cresce e hoje já pertence à Paraíba, não somente a Belém.” Comentou, acrescentando que devido a esse crescimento, já há uma preocupação quanto ao local da realização do evento.

 

Com a realização da festa, Edgar disse que a economia local é aquecida. -Há um aumento na movimentação em bares, restaurantes, salões de beleza, comércio varejista e em outros setores -. A expectativa é de que algo em torno de 6 milhões circulou na economia local, durante os dias de festa.

 

Para a organização do evento, mais de 80 mil pessoas passaram pela festa durante os dias de sua realização.

 

O Chefe do Executivo Municipal destacou os apoios do Banco do Bradesco, Caixa Econômica, Coca Cola, Kaiser, Pitú, Tinta lux, comerciantes da cidade e fornecedores, na realização da festa.

Assessoria de Imprensa do São Pedro de Belém-PB

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br