O espetáculo “O Cristo da Paixão” será apresentado nesta sexta-feira em Bananeiras

Publicado em sexta-feira, março 29, 2013 ·

paixão de cristoNa noite desta sexta-feira (29), a partir das 19h30, o corpo de recitais da Primeira Igreja Batista em Bananeiras apresentará o recital/musical “O Cristo da Paixão”. Este espetáculo é realizado desde 2010, diferentemente da tradicional Paixão de Cristo, a história da vida de Jesus Cristo é relatada em forma de cantoeteatro por 50 integrantes (atores e cantores) da Primeira Igreja Batista local.

“O Cristo da Paixão” também será apresentado neste sábado (30), em Solânea, na Praça 26 de Novembro, no centro da cidade. O espetáculo terá início às 22 horas, com apoio da Prefeitura Municipal de Solânea por meio da Secretária de Cultura.

Sábado, dia 31, a partir das 20hs, no Cine Teatro Municipal de Solânea, música instrumental com temática cristã, as 8h30, exibição do longa a Paixão de Cristo, as. 22hs Claudemir sax harpa cristã e as 22h30, encerramento.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

A cidade de Bananeiras vive uma semana de fé e cultura

Local onde será realizado o espetáculo “O Cristo da Paixão”

A Prefeitura Municipal de Bananeiras, através da Secretaria de Turismo e Cultura, deu início às comemorações na última quarta-feira, dia 27, com a apresentação da peça “Romance Bufo”, encenado pelo grupo Jeca sob a direção de Marcos Pinto, na Praça Epitácio Pessoa. Nesta quinta-feira (28) foi a vez do renomado coral Maestro João Eduardo, que apresentou um repertório de músicas líricas, a exemplo de Eres tu, Ave Maria de Gounoud, Happy Day, entre outras, no Teatro “Ivaldo Lucena” do Espaço Cultural Oscar de Castro.

No dia 30, sábado de aleluia, Bananeiras receberá o grupo de teatro “Pe. Matheus” da cidade de Pilões, que a mais de 40 anos encena o espetáculo da Paixão de Cristo naquela cidade. O grupo Pe. Matheus, reviverá a história do Cristo, a partir das 18h30 no pátio da Escola Emília Neves. E no domingo, dia 31 a Cia. de teatro Flor do Cedro remontará o espetáculo Auto do padre Ibiapina, “O Andarilho da caridade”. A peça é uma homenagem ao padre mestre que dedicou a sua vida a Deus e a caridade, e se inicia com um grande cortejo partindo da Praça Epitácio pessoa para o pátio da igreja matriz.

 

Bananeiras Online

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627