Novo político: Agra confirma que se prepara pra 2014 assim que deixar a PMJP

Publicado em quarta-feira, julho 11, 2012 ·

(Foto: Jhonathan Oliveira/G1)

O prefeito Luciano Agra concedeu hoje a primeira entrevista em estúdio de televisão após a decisão de se desfiliar do PSB e apoiar a candidatura de Luciano Cartaxo (PT) à prefeitura de João Pessoa.

Agra declarou que estava tranqüilo com a decisão e satisfeito por ter escolhido Cartaxo. “Ele é leve e terá condições de não apenas dar continuidade a esse projeto, mas fazer com que a Capital dê um passo ainda mais largo”, declarou.

O prefeito explicou que não escolheu Nonato Bandeira por causa da “densidade política”. Segundo ele, apesar do “talento extremo”, Nonato ainda é um estreante em disputas eleitorais. “Cartaxo foi consenso”, disse.

Sem querer polemizar mais do que o normal com o governador Ricardo Coutinho, Agra afastou a tese de ter “usurpado” a prefeitura. “É um termo forte, usado apenas na época do Absolutismo. Acho que o governador, no íntimo, não queria dizer isso”, declarou.

Apesar de amenizar, teve peito pra dizer que deu, na sua gestão, um ritmo ainda maior ao projeto instalado na Capital. “No vigor do Empreender e da construção de casas e, principalmente, na valorização salarial dos servidores”, declarou.

Ao final, no entanto, confirmou que ao deixar a prefeitura em dezembro de 2012 vai sim “começar a construir uma estrada” para manter-se na política, de olho nas eleições de 2014. Não quis dizer pra qual cargo, no entanto.

Não fugindo à regra, Agra e seus mistérios.

Luís Tôrres

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627