Novo gramado do Almeidão atende aos padrões da Fifa

Publicado em quarta-feira, Fevereiro 27, 2013 ·

gramadoO secretário estadual da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel-PB), Tibério Limeira, realizou, na segunda-feira (25), uma vistoria no gramado do estádio Almeidão, que recentemente teve a grama totalmente replantada. O novo gramado atende as exigências da Fifa e recebeu investimentos da ordem de R$ 987 mil, oriundos do Tesouro do Estado.

– A implantação do novo gramado gerou um investimento de quase R$ 1 milhão, pois está dentro dos padrões da Fifa e é de excelente qualidade. Com isso, depois de vários anos de espera, um novo gramado estará sendo devolvido à maior praça de esportes da Paraíba – comentou Limeira.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

O gerente operacional do estádio, Haroldo Navarro, por sua vez, enfatizou a rapidez do serviço realizado. – Nunca se viu isso no Almeidão, uma grama com qualidade nos padrões da Fifa e implantada em tão pouco tempo. O Governo demonstrou que realmente se importa com o esporte, já que o Almeidão, fundado em 1975, nunca passou por uma reforma estruturante – frisou. A Sejel-PB ainda não confirma, mas informações dão conta de que no segundo turno do Campeonato Paraibano 2013, os clássicos envolvendo Auto Esporte, Botafogo-PB, Treze e Campinense devem ser realizados no Almeidão, além dos jogos do cruzamento olímpico, a fase final da competição.

Reforma

Além do gramado, o estádio Almeidão receberá reformas em toda a parte estrutural interna e a área externa, como também a pavimentação de todo o estacionamento e a construção de quadras poliesportivas, campos de pelada e pistas de skate e caminhada. O Governo do Estado ainda garantiu a reforma da Vila Olímpica Ronaldo Marinho, já em execução; do ginásio Ronaldão e dos estádios Amigão, Perpetão e Marizão, que ficam situados em Campina Grande, Cajazeiras e Sousa, respectivamente.

 

Por: Fernando Lúcio do Conexão Notíciais com Secom PB

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627