Nova derrota na justiça mantém Rosilene Gomes fora da Federação Paraibana de Futebol

Publicado em quarta-feira, Maio 28, 2014 ·

rosileneA terceira tentativa de Rosilene Gomes em voltar para a Federação Paraibana de Futebol foi frustrada. O desembargador Abraham Lincoln negou, na noite dessa terça-feira (27), mais um recurso impetrado na justiça pela ex-presidente e a manteve fora da entidade. No despacho, Lincoln não deu seguimento ao recurso por entender que a defesa perdeu o prazo legal previsto no Código de Processo Civil. O advogado de Rosilene, George Ramalho Júnior, entretanto, discorda da decisão do desembargador e diz que vai recorrer.

Segundo o relator, o prazo da ex-presidente começou a contar desde em que as partes tomaram ciência, ou seja, no dia 4 de abril, mesmo que a defesa de Rosilene (tida como terceiro prejudicado no processo) tenha sido notificada apenas no último dia 14. Sendo assim, ele se apega ao artigo 242 do CPC, que diz que o prazo para recorrer é de 10 dias, para julgar o recurso como intempestivo.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

George Ramalho, contudo, diz que o entendimento do relator é equivocado e que o prazo tem que ser contado apenas no momento em que recebeu a intimação. Ele, inclusive, promete estar tomando as medidas judiciais cabíveis, sem adiantar quais seriam, e que até esta quarta-feira deve ingressar com mais outro recurso no Tribunal de Justiça da Paraíba.

Blog do Gordinho com Globo Esporte

Comentários

Tags : , , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627