Nota de esclarecimento sobre apoio do PSL ao pré-candidato a PM de Bananeiras pelo (DEM) publicada pelo jornal Correio da Serra FM

Publicado em quinta-feira, Janeiro 12, 2012 ·

notaO Correio da Serra FM noticiou nesta quinta-feira (12) que o pré-candidatos da prefeita Marta já havia sido escolhido e seria ele o senhor Edgard atual presidente da câmara, acredito que assim como o chefe de gabinete afirma nada de concreto até o momento foi de fato selado entre o grupo da prefeita. Não sei até que ponto o editor da notícia vai com a verdade uma vez que o próprio grupo o contradiz a toda nota publicada.

Quanto a questão da ex-primeira Dama Ana do PMDB acredito que hoje o partido esta sem outra alternativa e mediante a comentários que circulam entre os bananeirenses  a evasão ocorrida no grupo peemedebista nada mais brota como sugestão.

Agora o que consta de fato e verídico é com relação ao empresário Pedro Cirne que desde o princípio vem buscando fazer o melhor para população e não para seu grupo, uniu propostas com a situação com intuito de trazer benefícios e melhorias para cidade como todo e não para grupo A ou B. Dizer que ele firmou apoio ao presidente da câmara como foi divulgado e na verdade um falta de respeito com o mesmo, pois até o momento só se sabe que o PSL vai ter um candidato que diferente dos outros não visa o poder como alvo e sim o povo como sujeitos e vitimas do meio.

Para aqueles que se dizem ligados com a notícia fica ai um blog onde a população pode acompanhar as decisões tomadas pelo PSL e partidos em conjunto com o empresário Pedro Cirne, a fim de que não sejam publicadas inverdades e falas não procedentes de sua pessoa.

Gitânia Rocha para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br