Nonato Bandeira entrega cargo ao governador para se candidatar à PMJP

Publicado em quinta-feira, Abril 5, 2012 ·

O vice-presidente do PPS, vereador Bruno Farias, revelou que o secretário de Comunicação do Estado, jornalista Nonato Bandeira, acaba de entregar o cargo ao governador Ricardo Coutinho, após reunião na Granja Santana, tendo em vista que a administração estadual vai promover uma reforma e todos os ocupantes de cargos públicos que pretendem se candidatar nas eleições de outubro tem até hoje para deixar suas funções.

“Nonato Bandeira será o nosso candidato a prefeito de João Pessoa e teria que se desincompatibilizar de suas funções no Governo, para atender uma decisão do governador em promover uma reforma em sua gestão. O prazo final, pela lei, é 7 de junho, mas Bandeira segue o caminho dos demais pré-candidatos a prefeito, vice e vereador em várias cidades paraibanas”, disse Bruno Farias.

O dirigente do PPS informou, ainda, que Nonato Bandeira disse a ele que só vai se pronunciar após a Semana Santa, em entrevista à imprensa em local e hora a serem confirmados, já que ainda nesta quinta-feira fará uma cirurgia dentária – ficando um período sem poder falar – e pretende usar o feriadão para se recuperar.

pbacontece

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627