Nonato admite ter conversado com PSB, mas ratifica preferência por candidatura de Cássio

Publicado em domingo, Fevereiro 2, 2014 ·

Nonato BandeiraO vice-prefeito de João Pessoa e presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, admitiu ter conversado com o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, que manifestou a pretensão de dialogar com vistas a um entendimento das duas siglas para as eleições estaduais de deste ano.

Em entrevista a rádio  98 FM, Nonato declarou que Rosas pediu para apresentar a sua proposta aos filiados do PPS, mas ratificou que seu posicionamento em defesa da candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) é claro.

Embora tenha aberto um canal de diálogo com Rosas, o vice prefeito deu a entender que dificilmente será favorável a uma reaproximação com o grupo político ligado ao governador Ricardo Coutinho.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

De forma categórica, ele disse que irá defender a candidatura do senador Cássio ao governo do Estado, e, consequentemente torcendo assim, pelo rompimento do PSDB, e PSB. Para ele, um dos nomes fortes para ser o candidato a vice em uma eventual chapa encabeçada pelo tucano, é o ex-prefeito de João Pessoa Luciano Agra. “Minha posição é clara: tenho dito que defendo a candidatura de Cássio, se for possível com ex-prefeito Luciano Agra na vice. Mas, isso não passa os por mim. O PSDB tem que lançar a candidatura de Cássio; o PEN aceita a indicação de Agra; e os filiados do PPS aprovarem a minha ideia. Essa é minha opinião”, disse.

PBAgora

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627