No Sertão: acusada de torturar filho de dois anos é encontrada morta com vela na barriga

Publicado em sábado, outubro 26, 2013 ·

AcusadaA Polícia Militar encontrou no Sertão da Paraíba o corpo de uma mulher com sinais de espancamento e com uma vela sobre a barriga. A vítima já foi presa por espancar o filho de dois anos e era acusada de torturar a criança.MÁGIA

De acordo com informações da Polícia, Maria José Alves Tenório, de 27 anos, foi encontrada morta por um grupo de garotos que brincavam por trás do Colégio Diocesano Padre Rolim, e avistaram o corpo da mulher já sem vida. Ela foi encontrada com uma perfuração de faca no pescoço, sinais de violência , corpo estava bastante ensangüentado e em cima do corpo foi encontrada uma vela que queimou na barriga mulher.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Maria José Alves Tenório já tinha passagem pela Polícia. Ela espancou violentamente sua filha de dois. A agressão aconteceu no dia 03 de fevereiro de 2013, na cidade de Cajazeiras.

Na época, testemunhas informaram à Polícia que a criança estava brincando perto de uma vela, quando viu uma nota de R$ 5, pegou e queimou. Maria José Alves Tenório ao ver o dinheiro sendo queimado passou a espancar violentamente seu filho, com várias chicotadas.


Mais PB com Diário do Sertão

Comentários

Tags : , , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627