No limite, Modesto é pessimista em manter Marquinhos Gabriel no Santos

Publicado em terça-feira, dezembro 29, 2015 ·

Marquinhos Gabriel não deve permanecer no Santos na próxima temporada(Foto: Ricardo Saibun/Santos FC)
Marquinhos Gabriel não deve permanecer no Santos na próxima temporada(Foto: Ricardo Saibun/Santos FC)

O Santos não mostra otimismo sobre a permanência de Marquinhos Gabriel em 2016. Duas semanas depois de fazer uma proposta ao Al Nassr para contratar o meia em definitivo, e não receber qualquer resposta, o clube garante que não insistirá mais na negociação. O clube árabe pede US$ 4 milhões (cerca de R$ 15,4 milhões) e não aceita um novo empréstimo.

– A proposta pelo Marquinhos Gabriel está feita. Não podemos fazer nada diferente. Se ficar, ficou. Se não ficar, sinto muito. Não insistimos com o que não podemos insistir – disse o presidente Modesto Roma nesta terça-feira.

Enquanto isso, o destino do atleta pode ser o Corinthians, que vê o jogador como substituto para Jadson, negociado com o Tianjin Quanjian, da China. As conversas com o Al-Nassr avançaram nos últimos dias e o Timão acredita que a transação pode ser concretizada até o início de janeiro. Modesto Roma, porém, duvida que o atleta jogue no rival.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

– Eu não sei se o Corinthians fez proposta oficial pelo Marquinhos Gabriel, mas duvido e quero acreditar que não. Confio na ética do clube para não negociar com um jogador que tem contrato até 31 de dezembro – afirmou o mandatário.

Marquinhos chegou à Vila Belmiro no início de 2015 para ser reserva e quase foi devolvido ao Al-Nassr por não corresponder às expectativas da diretoria. Com o técnico Dorival Júnior, a partir de julho, o jogador passou a ser mais utilizado e aproveitou as oportunidades que teve quando Geuvânio ficou dois meses no departamento médico por causa de uma lesão na coxa direita.

As boas atuações fizeram Marquinhos Gabriel ganhar a vaga no time titular. A diretoria, então, passou a tratá-lo como prioridade para 2016. Por enquanto, a missão está longe de ser cumprida.

*Colaborou sob supervisão de Leonardo Lourenço.

 

Por Lucas Musetti*

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627