Nilda Gondim desconhece pressão para que desista da reeleição e não acredita em aliança do PSDB/PMDB

Publicado em quinta-feira, Fevereiro 6, 2014 ·

nilda-gondimCom recall de ter sido considera a melhor parlamentar do Brasil pelo ranking geral dos melhores políticos do Congresso Nacional (Câmara e Senado), no portal Ranking Político a deputada federal Nilda Gondim (PMDB-PB) desconhece pressão de qualquer partido para que ela desista de concorrer à reeleição em troca do apoio à candidatura de Veneziano Vital (PMDB) ao governo.

Enfática, ela reafirmou sua candidatura a reeleição na votação de outubro e descartou qualquer acordo que venha sacrificar sua postulação. Segundo a deputada, não procede os boatos dando conta de que ela estaria pensando em desistir de disputar à reeleição como estratégia para atrair novos apoios a candidatura ao governo do PMDB. Foi levantado inclusive a possibilidade dela abrir mão da vaga para a ex-primeira dama Ana Claudia, o que foi destacado pela própria Ana e pelo ex-prefeito Veneziano Vital.

A deputada também não acredita na aliança entre o PSDB e o PMDB para essas eleições. “Em política tudo pode acontecer, mas acho essa possibilidade de união remota. Veneziano é o candidato oficial do PMDB a governador”, garantiu a peemedebista.

A possiblidade de aliança entre tucanos e peemedebistas, foi cogitada pelo ex-deputado federal Armando Abílio, como oposição ao governo Ricardo Coutinho (PSB). De acordo com Nilda, o ex-deputado quer prevê o futuro e faz isso em cima de pensamentos e conjecturas apressadas. – Não existe isso, o que existe é que o PMDB tem seu candidato oficializado não só na Paraíba, mas pela executiva nacional. Veneziano é o candidato oficial do partido – retrucou Nilda Gondim.

Ela ainda afirmou que existe uma relação cordial com o senador Cássio Cunha Lima, e que as divergências ficariam apenas no campo da política partidária.

– Não somos inimigos, o senador Cássio tem suas ideias e pontos de vista. Ninguém ainda sabe se ele vai ser candidato ou se vai apoiar Ricardo Coutinho, afinal o verdadeiro candidato de oposição é Veneziano pelo PMDB – finalizou a deputada.

Severino Lopes

PBAgora

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627