Paraíba

Negociação: entidades policiais apresentam nova proposta de reajuste ao Governo do Estado

Publicado em segunda-feira, Fevereiro 10, 2020 ·

Entidades policiais apresentaram nova proposta de reajuste para as categorias de segurança pública, nesta segunda-feira (10), em reunião com representantes do Governo do Estado. Esta é a 5ª tentativa de acordo para evitar uma greve na Paraíba.

O delegado Steferson Nogueira, presidente da Associação dos Delegados – ADEPDEL, revelou que a nova proposta foi recebida pelo secretário de Segurança, Jean Nunes, e pela secretária de Administração, Jacqueline Gusmão. O Governo deve responder amanhã se o acordo é viável.

“Nós apresentamos essa proposta com explanação do impacto financeiro, e um dado importante é que nas nossas contas a gente conseguiu reduzir em 61% o impacto para o Estado da última proposta que apresentamos… explicamos como era esse formato da proposta, e os técnicos estão trabalhando hoje a amanhã para que amanhã nos dê uma posição sobre se o impacto que apresentamos é real, é menor ou maior”, disse à 98fm.

Steferson revelou que a prioridade da nova proposta são os inativos e demonstrou otimismo para a chegada a um consenso. Policiais se mantém em vigília, e uma paralisação de 12 horas está marcada para os próximos dias.

“Foi uma conversa boa. Vimos aqui a boa vontade do secretário de segurança e da doutora Jaqueline de resolver a situação. Estamos dispostos em acabar esse movimento o mais rápido possível… estou confiante, como estive desde o início. Às vezes a gente tem que engrossar um pouco o tom, porque não vê a coisa avançar, mas estou vendo a boa vontade”, declarou.

 

Portal WSCOM

 

 

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627