Namorar é muito bom! Veja dicas para melhorar seu relacionamento

Publicado em quinta-feira, Abril 24, 2014 ·

casal-beijoBom dia! Antes de embarcar em um relacionamento sério, é bom lembrar de algumas dicas para não se frustrar pelo caminho.

Primeiro, é bom avisar: o casal é feito por pessoas diferentes. Os apaixonados têm muitas afinidades, mas seres-humanos são distintos. Ou seja, respeite a opinião própria e as características marcantes do seu amado(a). Afinal de contas, é isso que vai dar o “tempero” na convivência do dia a dia.

Não fique tão amiga do namorado. Explico: amigos jogam futebol e você é a eterna amante dele. Então, você quer beijos calientes e deve ter total apoio do amado em questão. O mesmo vale para o rapaz.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook
O casal não é obrigado a frequentar as mesmas festas e eventos. Se um não quer, o outro comparece sozinho, sem problemas.

Separe um tempo para conversar sobre o dia a dia. Mas, lembre-se: sair para fazer isso é melhor do que conversar em frente à TV, por exemplo.

As tarefas domésticas também não seguem regras. Porém, devem ser resolvidas igualmente. Esse negócio de mulher “dirigindo” o fogão está completamente fora de moda.

Não guarde segredos. Assim como comemorações e fatos bacanas, as soluções para eventuais problemas devem pedir a ajuda do parceiro(a).

É preciso passar por cima das dificuldades e brigas. Até mesmo um possível rompimento pode ser perdoado e, quem sabe, virar um relacionamento mais forte.

Por último, esqueça as regras e siga sempre o coração!

 

Do R7

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627