Namorada envia torpedo para assassino: “Os tiros eram pra Bob ou não?”, pergunta ela

Publicado em domingo, abril 14, 2013 ·

tyInvestigações policiais localizaram no celular de “China”, jovem considerado de alta periculosidade detido neste sábado (13), uma mensagem enviada por sua namorada, indagando se seria dele a responsabilidade de matar duas pessoas e deixar outra ferida na última quinta-feira (11), no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa.

“Ei vem ka esses tiros que você deu era pra Bob ou não”, revela um dos torpedos referindo-se a uma das vítimas, o adolescente André Lucas de Oliveira, 16 anos. Em outra mensagem a jovem pergunta ao namorado: “Tá todo mundo dizendo que ele morreu…já tá + calmo aí?”.

Fábio da Silva Ferreira, 18 anos, conhecido como “China” é apontado pela polícia como responsável por diversos homicídios ocorridos na Zona Oeste da Capital. Após ser preso por policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito ainda tentou apagar as mensagens que o incriminavam, mas não obteve êxito.

Ele foi encaminhado à Central de Polícia, no bairro do Varadouro, onde permanece recolhido.

O crime

Três jovens estavam na Rua Doutor José Edson Hipólito Ribeiro, no Alto do Mateus, quando foram abordados por dois homens que chegaram em uma motocicleta, se dirigiram aos rapazes e efetuaram vários disparos.

André Lucas Oliveira dos Santos, 16 anos, foi atingido com dois tiros no peito e Robson Francisco de Arruda da Silva, 14 anos, sofreu disparos de arma de fogo no peito, tórax e braço. As vítimas morreram na hora. Outro jovem ficou ferido e foi encaminhado ao Trauma.    Portal Correio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627