Nadja diz que candidatura petista vai acabar com a ‘lapinha’ entre RC e Cássio

Publicado em domingo, Janeiro 26, 2014 ·

nadja-palitotA pré-candidata do PT ao Governo do Estado, Nadja Palitot, foi entrevistada no programa Rádio Verdade, da Arapuan FM e falou sobre política e a pré-campanha para o Governo do Estado. A secretária do Procon de João Pessoa defendeu o debate político e criticou a importância dada ao nome de quem concorre ao cargo.

“A nossa candidatura vai quebrar essa história de lapinha”, disse a petista, referindo-se ao governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que polarizam as atenções do povo e são favoritos ao cargo.

 

“O povo tem que ter uma terceira via, não da para ser só Cássio ou Ricardo”, argumentou. Nadja ainda fez uma comparação com o trabalho que exerce no Procon. “Assim como no comércio, o consumidor precisa ter uma terceira opção de compra, o eleitor precisa de mais opções de votos”, explicou.

 

“Eu não quero discutir o nome, quero discutir políticas públicas, o que é bom para Educação, para o Desenvolvimento Humano e o que vai acabar com a violência”, concluiu.

Pedro Callado

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627