Na volta dos titulares, Fluminense vence o Olaria por 3 a 1 no Engenhão

Publicado em sexta-feira, janeiro 25, 2013 ·

André Luiz Mello / Agência O Dia
André Luiz Mello / Agência O Dia

O Fluminense não teve muita dificuldade para chegar à segunda vitória no Campeonato Carioca. Reforçado com alguns titulares – Bruno, Leandro Euzébio, Jean, Thiago Neves e Wellington Nem (no segundo tempo), bateu o Olaria por 3 a 1 nesta quinta-feira, no Engenhão. Coincidentemente, os gols foram marcados por jogadores titulares.

Atual campeão carioca, o Fluminense soma seis pontos e lidera o Grupo B da Taça Guanabara. Na próxima rodada, no domingo, às 19h30, encara o Botafogo no primeiro clássico no Estadual. No mesmo dia, o Olaria recebe o Bangu, às 17h, na Rua Bariri.

O jogo

O Fluminense não demorou a construir a vitória. Aos cinco minutos, Thiago Neves cruzou para a área, a bola desviou na zaga do Olaria e sobrou para Leandro Euzébio, que dominou e chutou no fundo da rede: 1 a 0.

A superioridade tricolor era evidente. Jean arriscou de fora da área e assustou. Thiago Neves, livre, cabeceou mal. O jogo caiu de ritmo. O Olaria pouco ameaçava e reclamou de pênalti no fim da primeira etapa. Robert chutou e a bola bateu na mão de Leandro Euzébio. O árbitro Daniel de Sousa Macedo deixou o lance seguir.

O Fluminense voltou Wellington Nem entrou no lugar de Thiago Neves. E o Flu aumentou com mais um titular. Sobis lançou Wellington Nem, que aproveitou vacilo do goleiro Moreno (soltou a bola nos pés do rival) e fez 2 a 0 logo aos dois minutos.

O Tricolor queria mais. E outro titular balançou a rede. Edinho lançou Jean. O volante dominou e bateu com força no canto esquerdo: 3 a 0.

Superior, o Fluminense vacilou e foi castigado. Valencia perdeu bola no meio de campo para Léo Rocha, que invadiu a área, driblou Ricardo Berna e diminuiu o placar para 3 a 1.

O gol não mudou o panorama da partida. O Flu era superior e atacava o rival. No fim do jogo, o Olaria deu dois sustos, o primeiro em cobrança de falta de Calisto e depois Edinho salvou em cima da linha cabeçada de Cleberson. O resultado já estava garantido e no talento dos titulares.

FICHA TÉCNICA – FLUMINENSE 3 X 1 OLARIA
Local: Estádio João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 24 de janeiro de 2013, quinta-feira
Hora: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Daniel de Sousa Macedo (RJ)
Assistentes: Eduardo de Souza Couto e Silbert Faria Sisquim (RJ)
Cartão Amarelo:  Fernando, Edinho e Digão(Flu); Calixto(Ola)

Gols
FLUMINENSE: Leandro Euzébio, aos cinco minutos do primeiro tempo; Wellington Nem, aos três, Jean, aos cinco minutos do segundo tempo
OLARIA: Léo Rocha aos nove minutos do segundo tempo

FLUMINENSE: Ricardo Berna, Bruno, Digão, Leandro Euzébio e Fernando; Edinho, Valencia, Jean e Thiago Neves (Wellington Nem); Rafael Sobis (Rhayner) e Samuel (Wagner)
Técnico: Abel Braga

OLARIA: Rafael Moreno; Gil Bahia, Rafael, Cleberson e Calisto; Pablo (Emílio),Assis, Lenine, Victor e Léo Rocha; Robert (Léo) e Douglas Caé (Leandro)
Técnico: Chiquinho Assis

 

 

O Dia

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627