Na TV, Dilma e Lula admitem crise: ‘situação não está fácil’

Publicado em domingo, agosto 23, 2015 ·

A presidente Dilma Rousseff e seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva, prometeram aos brasileiros que o governo tirará o país da crise, em vídeos de propaganda do PT que começarão a ser veiculados neste sábado na televisão.

“Tem muito brasileiro sofrendo. Mas juntos vamos sair desta. Estamos em um ano de travessia e essa travessia vai levar o Brasil a um lugar melhor. Estamos atualizando as bases da economia e vamos voltar a crescer com todo nosso potencial”, afirmou Dilma no vídeo.

Lula, por sua parte, reconheceu que a “situação não está fácil”, mas considerou que o Brasil “é muito grande para ficar assustado com uma crise econômica, por mais grave que seja”.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

“Com o esforço e a luta de todos, vamos controlar a inflação, gerar empregos e derrotar o pessimismo. Podem ter certeza, o Brasil vai voltar a crescer”, ressaltou o ex-presidente, que está sendo investigado pelo Ministério Público por suposto tráfico de influência para favorecer à construtora Odebrecht.

“Já tivemos muitas crises, algumas bem piores do que a atual, e o povo brasileiro sempre soube vencê-las. Não tenho a menor dúvida de que venceremos mais essa”, completou Lula.

EFE

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627