Na rodada da decisão, 19 clubes jogam por conquistas ‘reais ou simbólicas’

Publicado em sábado, dezembro 3, 2011 ·

brasileirão 2011Se o último final de semana já reservou grandes emoções, o Campeonato Brasileiro promete um domingo mais eletrizante por causa da última rodada recheada de clássicos regionais – uma novidade da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) em 2011. Apenas o América-MG entrará em campo sem grande estímulo. Os outros 19 clubes têm algo a conquistar em campo, mesmo se for apenas pelo simples prazer de atrapalhar a vida de um grande rival.

A briga que chama mais a atenção é, obviamente, pelo título. No final de semana passado, o corintianos chegaram a gritar “é campeão” diante do Figueirense, em Florianópolis, mas a equipe necessita de mais um empate, já que o Vasco venceu o Fluminense em cima da hora. O grande problema é que o Timão enfrenta o maior rival, o Palmeiras, que irá entrar em campo neste domingo com espírito de final.

“Temos de terminar com dignidade. Vai ser uma partida muito difícil. Do lado de lá também falam que vão fazer de tudo para ganhar do Palmeiras. Durante todo o campeonato, eles jogaram muito bem. Por méritos deles, estão na posição em que estão. Por esta partida e por tudo que fizemos no ano, temos de, no mínimio, ganhar para terminar o ano mais ou menos bem”, decreta o volante Marcos Assunção.

GE.Net

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627