Na reta final: guias de Cássio e Ricardo trocam acusações e apelam para emoção do eleitor

Publicado em sábado, setembro 20, 2014 ·

ricardo-e-cassioFaltam 15 dias para as eleições de 2014, os guias eleitorais dos dois principais candidatos ao Governo da Paraíba resolveram aumentar a dramaticidade das narrativas. O candidato do PSB, Ricardo Coutinho e o do PSDB Cássio Cunha Lima trouxeram para seus guias, denúncias graves e trocaram acusações.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Coutinho denunciou Cássio de negligência com a barragem Camará, que em junho de 2004 rompeu e matou cinco pessoas, deixando milhares de desabrigados em Alagoa Grande e mais quatro cidades da região. Enquanto isso, Cássio levou ao guia, o relato emocionado de uma servidora pública portadora de Câncer e demitida na gestão de Ricardo.

O socialista responsabilizou Cássio pela falta de manutenção e por negligência, já que o então governador havia sido alertado sobre a possibilidade de rompimento da barragem e colocou ainda que o primeiro governo a tomar uma providência foi o seu, em 2011.

Além da reconstrução da barragem, Coutinho também comentou que está construindo um sistema adutor para levar água às casas dos moradores dos municípios da região do Brejo.

No programa de Cássio, o apelo emocional foi devido ao relato de uma servidora portadora de câncer que foi demitida. O tucano ainda reclama que Ricardo contrariou uma promessa expressa no guia eleitoral de 2010, de que não iria perseguir servidores públicos.

Cássio esmiuçou a história da servidora afirmando que ela foi afastada sumariamente sem qualquer processo administrativo instaurado.

paraiba.com.br

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627