Na raça, Campinense faz o resultado diante do CSP e decide fase

Publicado em domingo, maio 8, 2011 ·

campinenseO Campinense mantém o sonho do título do Campeonato Paraibano. No jogo de volta neste domingo, no estádio Almeidão, em João Pessoa, o time rubro-negro venceu o CSP por 3 a 0, devolvendo a do jogo de ida com dois gols de diferença e, com isso garantiu vaga na decisão da segunda fase da competição. Jônatas, Emerson e Thiago Trindade marcaram os tentos da Raposa.

Com o placar deste domingo,o Campinense terminou os confrontos com 5 a 3 na soma diante do Tigre, que deixa o campeonato com uma bela campanha nas fases.

Agora, o Campinense parte para decisão do fase contra o rival Treze a partir da próxima quinta-feira em dois jogos. Caso vença a disputa, provoca a decisão do título estadual diante dos trezeanos, em mais duas partidas.

JOGO
Com uma postura bem diferente do jogo anterior, o Campinense entrou em campo neste domingo disposto a desbancar o CSP. Tanto é verdade que, logo aos sete minutos a Raposa abriu a contagem com Jônatas. Ele recebeu de Thiago Trindade, se livrou da marcação e bateu forte de perna direita sem chances para Ferreira. Campinense 1 a 0 CSP.

O gol parece ter desnorteado o time sensação do campeonato. Aos 33 minutos, Jônatas tabela com Thiago Trindade e recebe na frente e quando ia entrando na área sofre falta de Daniel. Na cobrança, Samir ajeita para Emerson, que bate sem chances para o goleiro Ferreira, aos 33min. Campinense 2 a 0 CSP.

O resultado vai classificando a Raposa para a final. Mas para surpresa do adversário e da torcida, O Rubro-negro aumenta o placar. Serginho recupera bola e lança na medida para Thiago Trindade, que chuta e o goleiro do Tigre aceita aos 42 minutos. Campinense 3 a 0 CSP.

Depois do terceiro, o CSP ainda tentou diminuir, mas não conseguiu furar o defesa raposeira.

SEGUNDO TEMPO
Na volta para o segundo tempo, o time pessoense troca Júnior Coxinha por Daniel Guarabira. Pelo lado do Campinense, o técnico Maurício Simões mantém a mesma formação da primeira etapa.

Bola rolando e o que se viu foi um CSP partindo para tentar se redimir da primeira etapa. Já a Raposa mantém a mesma determinação e vai procurando administrar o placar, sem no entanto, deixar de buscar a marcação de mais gols.

Aos 35 minutos, Jônatas quase marca o quarto gol. Ele chutou forte e o goleiro Ferreira botou para escanteio. Na sequência, a zaga chuta para longe. E o placar termina mesmo com a vitória rubro-negra.

Ficha Técnica
CSP
Ferreira, Gustavo, Suelinton, Luiz Paulo e Esquerdinha, Pingo, Daniel (Gurinhém), Sapé e Tazinho (Daniel Miramangue); Da Silva Exu e Júnior Cozinha (Eduardo). Técnico – Ramiro Sousa
Campinense
Pantera, Felipinho, Luciano, Emerson (Isaias) Serginho; Rhuan, Luiz Henrique, Jônatas e Samir; Renato Santiago e Thiago Trindade (Flavinho). Técnico – Maurício Simões
Árbitros: Antônio Umbelino
Assistentes: Kleber Camelo e Joseilton Cordeiro
Cartão amarelo – Renato Santiago, Samir (C), Daniel (CSP)
Cartão vermelho – Samir (C)
Gols – Jônatas (C), aos 7min; Emerson (C), aos 33min, Thiago Trindade (C), aos 42min do 1º tempo

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627