Na PB: Adolescente rouba Tv da vizinha e troca por 8 pedras de crack; pai denuncia filho a PM

Publicado em sábado, Maio 7, 2011 ·

crack-734A polícia Militar da cidade de Sousa no Sertão paraibano foi acionada nesta sexta-feira (06) pelo pai de um menor de 16 anos, informando que o filho roubou um botijão de gás e um aparelho de TV da vizinha para trocar por oito pedras de crack.

A proprietária da residência furtada foi identificada como Ana Cristina Sousa da Silva, de 18 anos, residente da Rua Raimundo Nonato Marques.

Após a apreensão do adolescente, a PM localizou os receptadores dos produtos. A Tv foi encontrada no estabelecimento comercial (lan house) de propriedade de Josinaldo Pereira da Silva, conhecido por “Nego Nem”, de 26 anos.

O botijão de gás foi encontrado com o proprietário de uma loja de móveis usados, de propriedade de Francisco Vicente Filho, conhecido como ”Cuca”, de 40 anos. No estabelecimento os agentes policiais encontraram também uma “dólar de maconha”.

De acordo com a PM, foram apreendidos na lan house diversos objetos de origem suspeita, como: aparelho de som para carro, celulares, caixas amplificadas, uma máquina de cortar cerâmica, entre outros.

Ainda segundo a polícia, o menor foi denunciado pelo próprio pai quando soube do furto a casa da vizinha. A família informa que desde que o adolescente se tornou viciado em crack, a tranqüilidade deixou de imperar na residência.

Portalcorreio com Diário do Sertão

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627