Na mira do Timão, dupla do Figueira recebe elogios de Andrés Sanches

Publicado em sábado, novembro 26, 2011 ·

juliocesar_marcos-ribolli1024O Corinthians terá pela frente, neste domingo, às 17h, em Florianópolis, dois jogadores com boas chances de reforçá-lo após o Campeonato Brasileiro. Enquanto tentam colocar o Figueirense na Taça Libertadores e, consequentemente, atrapalhar a vida do adversário na briga pelo título, o zagueiro Roger Carvalho e o atacante Júlio César negociam com o Timão.

– Estamos observando. Eles estão muito bem na lista. Mas vamos esperar o jogo porque seria leviandade falar sobre isso antes – afirmou o presidente Andrés Sanches.

O mandatário, aliás, não descarta um encontro com representantes dos atletas e do Figueirense já no final de semana para tentar concluir a negociação. O clube paulista pode até envolver algum jogador do seu atual elenco na transação. No fim do ano passado, o Timão emprestou o zagueiro Renato aos catarinenses.

Roger Carvalho, de 24 anos, está no clube desde 2009 e se transformou em uma dos destaques da equipe na grande campanha no Brasileirão. Apesar de ser zagueiro, marcou quatro gols até o momento. Já Júlio César, de 31, é o artilheiro do time no torneio, com 11 gols, e teve uma bela atuação diante do Corinthians na vitória por 2 a 0, no Pacaembu, pelo primeiro turno. O lateral-esquerdo Juninho também foi oferecido ao Timão.

O Corinthians quer entrar em dezembro com boa parte do planejamento adiantado. O clube ainda sonha com uma possível volta do argentino Carlitos Tevez, do Manchester City, mas também corre atrás de outras peças menos badaladas. São os casos do meia Vitor Júnior, do Atlético-GO, e do zagueiro Felipe, do Bragantino.

– O Vitor Júnior está muito perto. O Felipe está certo – finalizou Andrés Sanches.

Globoesporte.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627