Na mira do Botafogo, Ricardinho tem o aval de Caio Júnior

Publicado em segunda-feira, abril 11, 2011 ·





Ao mesmo tempo que procurar dar a sua cara ao Botafogo usando as peças das quais dispõe atualmente, Caio Júnior está empenhado em ajudar o clube a encontrar um jogador de meio-campo, responsável pela armação das jogadas. Recentemente afastado do Atlético-MG, Ricardinho é um nome visto com simpatia pelo treinador, que foi seu companheiro quando ainda era atleta do Paraná Clube.

O Botafogo ainda mostra-se reticente em relação a Ricardinho, que tem um histórico de desentendimentos nos clubes que defendeu. No entanto, Caio Júnior afirma que os traços da personalidade do jogador podem ser benéficos para o clube.

– Tem chance de o Ricardinho vir para o Botafogo. É um jogador de personalidade forte, mas acredito que o jogador precisa ter personalidade, além da qualidade. Mas como ele não poderia disputar a Copa do Brasil, devemos discutir isso – disse o treinador, lembrando que o meia já defendeu o Atlético-MG na competição.

Diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf garante desconhecer o possível interesse do Botafogo em Ricardinho.

– Ninguém do Botafogo nos procurou para tratar do assunto. Não falo se temos interesse no negócio ou não, pois desconheço a posição (do Botafogo). Mas toda negociação tem que passar por mim, e ninguém me procurou.

O principal nome do Botafogo é Andrezinho, do Internacional, mas o clube ainda aguarda os desdobramentos da negociação, sabendo que o jogador dificilmente deixaria o Beira-Rio antes do fim da Libertadores. Marcinho, ex-Flamengo, atualmente no Catar, é outro nome que interessa.





Globoesporte.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627