Na antessalada saída PSDB, Hervázio revela a quem tem como “oráculo” para seu novo partido

Publicado em quinta-feira, setembro 5, 2013 ·

hervazio bezerraO deputado estadual Hervázio Bezerra, líder da bancada governista na Assembleia Legislativa da Paraíba, revelou na manhã desta quinta-feira que nomeou o governador Ricardo Coutinho (PSB) como “oráculo” para lhe dar orientação sobre o seu futuro político. O encontro para isso ocorreu nesta quarta-feira, 4, e levou o ainda tucano a confirmar que está prestes a deixar o seu partido. Porém, o Chefe do Executivo Estadual deixou a decisão nas mãos do próprio parlamentar, afirmando que confia na manutenção da aliança com os tucanos.

 

“Conversei ontem com o governador Ricardo Coutinho a esse respeito, a quem eu devo satisfação sobre o meu futuro político e ele me deixou extremamente a vontade e me disse com todas as letras: Olha essa decisão tem que ser sua, porque eu não tenho motivo, eu não tenho nenhuma dúvida que nós vamos manter a composição com o PSDB. tenho conversado com Cássio, pessoalmente e por telefone, e as coisas que eu tenho ouvido não me deixa dúvida sobre a manutenção dessa aliança”, relatou Hervázio sobre o que disse o governador.

 

Mesmo estando liberado por Ricardo Coutinho, o deputado tucano afirmou que não se sente confortável dentro do seu partido. “Tenho uma situação de apreensão e de expectativa, hoje, dentro do meu partido, já cheguei a divergir da cúpula do PSDB, inclusive em 2010, uma situação muito desconfortável que eu não desejo para ninguém. Não sei se houver qualquer problema no futuro eu terei o mesmo tratamento nas eleições passadas. Todos sabem sobre a questão da infidelidade partidária e eu não tenho nenhuma garantia que não pode haver essa briga. Ainda não sei se vou ou se fico”, afirmou.

 

FONTE: POLÍTICA PB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627