Mutirão da Cidadania em Bananeiras foi um grande sucesso

Publicado em sexta-feira, abril 26, 2013 ·

multirãoNesta quinta feira dia 25 de abril a Prefeitura Municipal de Bananeiras, em parceria com o Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Emater, Defensoria Publica do Estado, INSS, INCRA e MDA, realizou um grande mutirão para documentação que contabilizou mais de 700 atendimentos.

Os serviços oferecidos a população foram:

1.      Processo de separação;

2.      União estável de pessoa;

3.      Pensão alimentícia;

4.      Ação de investigação de paternidade.

·         SERVIÇOS DO INSS

1.      Registro do trabalhador no INSS;

2.      Revisão de beneficio entre outros.

SERVIÇOS DO INCRA

A Emater – PB, se fez presente através da gerencia local, juntamente com o Banco do Nordeste e Banco do Brasil, esclarecendo sobre politicas publicas para agricultura familiar e tirando duvidas dos agricultores. A prefeitura colocou todas as secretarias a serviços da população, oferecendo serviços. Ha exemplo da secretaria de Ação Social, através do CRAS, Secretaria de Saúde, Secretaria da Agricultura, Chefia de Gabinete, além do próprio prefeito que se fez presente.

Todos os serviços oferecidos contabilizaram ao final do dia 747 atendimentos. Sendo avaliado como muito positivo pela coordenadoria do Programa, já que estas pessoas se encontravam impossibilitadas de acessar as politicas publicas do Governo. E a parti de agora poderão participar de todos os programas sociais, exercendo a sua cidadania. Todos estes serviços foram oferecido no “Espaço Cultural Oscar de Castro”, ambiente confortável e acolhedor.

Bananeiras Online

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627