Mulungu (PB) realiza dia 12 o seu I Festival de Repentistas e Cantadores

Publicado em terça-feira, Maio 8, 2012 ·

 

O poeta e repentista Oliveiras de Panelas confirma presença e será a grande atração

 

No próximo dia 12 de maio de 2012 acontecerá o I Festival de Repentistas e Cantadores em Mulungu. OFestival que terá sua primeira edição este ano, já começa com ares gigantescos e tem tudo para ser um grande sucesso, pois contará com a presença de grandes poetas e repentistas da atualidade, tendo em Oliveiras de Panelas sua grande estrela.

Além de Oliveiras de Panelas já está confirmada a presença de nada mais nada menos que dos poetas e repentistas Antonio Costa (Guarabira), Daudeth Bandeira (São José de Piranhas), Miro Pereira (Campina Grande), Luciano Leonel (Caruaru), Dimas Arruda (Mulungu), Jorge Nascimento (Pirpirituba), Pereira Santos (Solânea), bem como dos poetas e cantadores Bira Delgado (João Pessoa) e Jatobá (João Pessoa).

Segundo Dimas Arruda e Josinaldo Farias, dois dos organizadores do evento, a idéia é fazer o festival todo ano, sempre no segundo sábado de maio e transformá-lo data do calendário da cultura nordestina.

O evento que é organizado por Noaldo Meireles, Dimas Arruda e Josinaldo Farias, tem o apoio da Parnaso Recreativo da Poética Popular e conta com o patrocínio financeiro de comerciantes e empresários de Mulungu.

Local: 12 de maio de 2012, na Praça Santo Antonio, Centro, Mulungu-PB, a partir das 19h.

Noaldo Meireles para o Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627