Mulheres se passam por clientes e assaltam loja de roupa no município de Bayeux

Publicado em quinta-feira, agosto 22, 2013 ·

Um assalto que vinha sendo planejado desde o início dessa semana foi executado na tarde desta quinta-feira (22) no município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.

De acordo com a polícia desde terça-feira que duas mulheres vinham ligando para uma comerciante dona de uma boutique perguntando se ela tem tinha novidades em roupas.

Na tarde desta quinta-feira as duas mulheres chegaram a casa da comerciante na Rua da Chesf, no Bairro Alto da Boa Vista e pediram para que a filha da comerciante abrisse a porta alegando que tinha sido autorizadas pela comerciante para fazer compras.

Sem desconfiar de nada, a jovem abriu a porta e nesse momento as duas mulheres entraram no estabelecimento comercial acompanhadas de dois homens que armados, foram logo anunciando o assalto.

A jovem e o seu pai foram trancados em dos cômodos da residência. As mulheres e os dois homens passaram cerca de meia hora dentro da casa e logo em seguida fugiram levando várias peças de roupas.

A Polícia Militar foi acionada e ainda realizou investigações e buscas, mas até agora são desconhecidos os autores do assalto.

Paulo Cosme\Vinícius Henriques

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627