Mulher tenta entrar em cadeia levando crack dentro de frasco de desodorante para o filho

Publicado em terça-feira, setembro 18, 2012 ·

O delegado Aroldo Queiroga concluiu na tarde da segunda-feira (17) o flagrante, feito pela policia militar e agentes penitenciários da cadeia de Pombal, que na tarde de domingo (16) prenderam duas pessoas, acusadas de vender e tentar adentrar com droga no presídio local.
A reportagem acompanhou com exclusividade a chegada dos acusados à delegacia de polícia, por volta das 16 horas.
Foram presos Adelita Ferreira da Silva, de 59 anos, que mora na rua Jerônimo Rosado; seu filho, Adeilton Ferreira Calado, conhecido por “Pimpão”, além de Renê Rodrigues da Silva, de 46 anos, que reside no bairro Pereiros.
De acordo com a polícia, Adelita foi até a cadeia para entregar produtos de higiene (dois desodorantes) ao filho, que já cumpre pena por assalto.
O agente penitenciário Túlio desconfiou dos frascos e ao fazer uma verificação mais detalhada encontrou uma pedra de crack, em cada um dos objetos, pesando aproximadamente 40 gramas.
Ela revelou que o ‘produto’ havia sido enviado por Renê. Uma guarnição da polícia militar, composta pelo sargento Nicolau e o cabo Lima, foi até a residência do acusado, onde o prendeu.
Na delegacia, Adelita negou que soubesse que dentro dos frascos de desodorante estivesse a droga, mas o delegado não aceitou sua justificativa e a autuou pelo crime de tráfico de drogas, juntamente com Renê e Adeilton.

Folha do Sertão

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627