Mulher tenta assassinar o marido com golpe de punhal; pedaço da arma ficou cravado no pescoço

Publicado em sábado, agosto 20, 2011 ·

hospital_de_emergencia_e_trauma_jp_pb_465Uma discussão após uma farra de cachaça por pouco não termina em assassinato na Capital. Após uma bebedeira, a dona de casa Sônia Cristina da Silva, 40 anos tentou assassinar o próprio marido o caseiro José Marcos Deodato, 28 anos, com um golpe de punhal.

Segundo informações da polícia, o casal passou o dia e a noite de sexta-feira (19) bebendo na comunidade Engenho Velho, Zona Sul da Capital. Por volta de 01h30 da madrugada deste sábado, (20), eles estavam chegando em casa quando iniciaram uma discussão, provavelmente motivada por ciúmes.

Em meio ao bate, a mulher disse que o companheiro a agrediu fisicamente e depois da agressão ela entrou em casa pegou um punhal e desferiu apenas um golpe acertando o pescoço do caseiro.

De acordo com a polícia, a violência foi tanta que parte do punhal quebrou no pescoço da vítima. Os moradores escutaram o barulho e acionaram a Polícia Militar que ao chegar ao local encontrou o homem agonizando.

José Marcos Deodato foi socorrido numa ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, enquanto a mulher recebeu voz de prisão e foi levada para a Delegacia de Homicídios da Capital onde foi autuada em flagrante por tentativa de assassinato.

Paulo Cosme com Edson Pessoa

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627