Mulher morre na frente da filha durante assalto em Natal

Publicado em domingo, Janeiro 3, 2016 ·

Terminou de forma trágica um assalto ocorrido na noite desse sábado, em Natal. Um trio de ladrões abordou três pessoas no interior de um veículo, na rua Padre Champagnat, bairro de Lagoa Nova, Zona Sul da capital. Gizela Mousinho Paiva da Silva, de 43 anos de idade, acabou baleada durante a ação criminosa e morreu no local.

ReproduçãoCâmera de segurança registrou momento em que mulher volta para retirar filha do carro tomado por assaltantesCâmera de segurança registrou momento em que mulher volta para retirar filha do carro tomado por assaltantes

Câmeras de segurança de uma padaria registraram todo o ocorrido. Após entregar o carro aos bandidos, a mulher retorna ao veículo para retirar a filha e o namorado da jovem que estavam no banco de trás. No momento em que Gisela abre a porta, um dos assaltantes dispara um tiro que acerta a vítima e cai no solo.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Em seguida, o trio foge com o veículo roubado. O casal de adolescentes foi liberado a metros depois do local do crime. De acordo com a Polícia Militar, o carro foi localizado no bairro Cidade da Esperança, na Zona Oeste, após diligências. Os autores do latrocínio não foram capturados até o momento. O corpo de Gizela será velado na manhã deste domingo (3).

 

 

tribunadonorte

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627